RESENHA: BABY LIPS MAYBELLINE

by - 18:00


Poderia começar esse post falando do meu sumiço aqui no blog, como sempre comecei os outros posts, mas apenas quero falar de coisas boas, não que eu queira mostrar a vida perfeita, mas sim porque quero REcomeçar de uma forma diferente.

Então bora lá para resenha desse Baby Lips que eu recebi em casa de uma promoção que eu participei do clube sempre pronta. Para quem não conhece, só assistir esse video aqui no meu canal do Youtube que eu explico tudinho:

https://www.youtube.com/watch?v=jSYFR5Y2yE4&t=2s

Testei essa belezinha e a textura não é pesada, ele desliza fácil nos lábios e não deixa a boca grudenta. Hidrata bem, eu passo 2 vezes ao dia, pois gosto de manter os lábios hidratados, para quando for usar batom, não ficar com aspecto feio.


 O QUE A MARCA PROMETE?

O protetor labial Baby Lips é indicado para todos! Ele pode ser utilizado diariamente, ajudando a resolver e prevenir o ressecamento dos lábios. Uma aplicação promove 8 horas de hidratação! Use-o sempre e tenha lábios mais saudáveis.

Por que você vai amar?
• 8 horas de hidratação
• FPS 20
Fórmula com centelha asiática que favorece a produção de colágeno reparando os lábios, deixando-os macios e suaves
• Concentrados de células botânicas renovadoras
• Lábios reparados em até 4 semanas


Para Melhores Resultados

Aplique seu Baby Lips começando pelo centro do seu lábio superior. Vá do centro até as extremidades, seguindo o contorno do seu lábio. Logo depois aplique por todo lábio inferior.

O preço custa por volta de R$ 20,00 reais.

A embalagem é um diferencial dos "lips balms" tradicionais, pois ela é toda colorida, e lembra muito a moda candy colors, mas também, não poderíamos esperar por menos, pois estamos falando de Maybelline, né amores?

Vocês usam algum produto da Maybelline? Conta pra mim nos comentários!

You May Also Like

4 comentários

  1. This is so inspiring! I love the post:)
    Soslu Badem by Dilek ...

    ResponderExcluir
  2. Tenho 2 mas acho que fora da primeira gama que saíram
    adorei saber a tua opinião

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Já fui mais fã destes produtinhos! Mas cheiram muito bem :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o rosinha com amarelo e amoooo! Ele é ótimo pra dar uma corzinha e hidratar bem, amooo <3

    Beijinhosss
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.