SESSÃO DE FOTOS NA VILA MADALENA (SP)

by - 04:54


Blogueira que Inspira está no ar, e no post de hoje, vamos falar sobre FOTOGRAFIA! Sim sim, depois de um bom tempo sem postar, vou planejar novamente na minha caderneta as postagens para o blog, e então postar com frequência. Eu passei por um época muito difícil, de total desanimo até com o instagram (@grazielasales_) uma das redes sociais que eu mais me dedico, pois eu amo fotografia ♥ 
Mas bora dar a volta por cima, e fazer esse blog inspirar muito vocês!

Algumas vezes ficamos sem inspiração para fotografar, e as vezes, um lugar bacana ajuda muito a compor uma fotografia diferente. Confesso que fiquei maravilhada com as fotos, e já fiz uma organização do meu feed do instagram impecável.

Irei postar algumas aqui, e o restante no instagram, então segue lá @grazielasales_ e ativa as notificações para não perder nenhuma foto se quer, porque está BABADO REAL.


As fotos foram tiradas pelo fotografo @allan_fdias o menino é um CLÔSY mexmo. Porém, como eu gosto MUITO de editar, PRA VALER, então eu fiz as edições das fotinhos :) 

O plano inicial era ir até a vila madalena e tirar fotos no BECO DO BATMAN, pois é, eu nunca tinha ido lá, eu estava muito animada, e muito ansiosa também. Porém, paramos em diversos lugares até chegar lá, e olha que não poderíamos ter feito coisa melhor, quero imprimir todas as fotos e estampar pelo mundo!


Ou seja, o que fica de lição, saiam de dentro de casa e explorem os lugares da cidade, tenho certeza que com um olhar diferenciado, vocês iram ter fotinhos bem inspiradoras. ♥


E sobre o beco do batman, ele está lindo e muito colorido, as arts nos muros são lindas, existe apenas 1 muro que está pintado de cinza, porém no dia que eu fui, já estavam deixando ele colorido novamente, há mais ou menos 1 mês atrás.

Vocês tem fotos na vila mada? Deixem aqui nos comentários porque eu estou louca para ver!


You May Also Like

42 comentários

  1. Nossa as fotos estão lindas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada, estou te seguindo de volta!

      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei as fotos na vila madalena, tbm sou de SP, super lindo seu blog já estou seguindo, Beijos lindona !

    💻 Blog | Fatos celestial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu amei fotografar lá!
      Estou te seguindo de volta.

      Beijos amore! :)

      Excluir
  4. wow, as fotos ficaram LINDAS! ARRASOU!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram lindas mesmo, eu estou apaixonada!

      Beijos.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Estou amando essas fotos, obrigada!

      Beijos!

      Excluir
  6. as fotos ficaram incríveis! você é linda!
    bjss

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  7. Awesome pics, great place, you look gorgeous :)
    I have identical earrings :)
    Regards
    body-and-hair-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindas fotos,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Estou indo visitar seu blog now.

      Beijos! :)

      Excluir
  9. Lindas fotos!

    http://iameleine.blogspot.com/
    http://www.instagram.com/iameleineblog/

    ResponderExcluir
  10. Wowwww, que sessão de fotos maravilhosa! A modelo está muito bonita e o fotógrafo também é ótimo, arrasou! *-*

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh muito obrigada, o conjunto da obra ficou incrível!

      Beijos. :)

      Excluir
  11. Que fotos maravilhosas! Ficaram incríveis <3 Já estou a seguir o teu blog.
    Beijos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também achei incríveis.

      Estou seguindo de volta!

      Beijos. :)

      Excluir
  12. Adorei a cor do seu cabelo. E o batom tbm.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não queria dizer mas... Esse foi o nosso melhor dia de fotos! Ficaram todas incríveis. Eu estou no CHÃO, babando por esse trabalho lindo. Arrasa! ♥

    visit my blog: goo.gl/JsistF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahhh Jee, eu adorei, quero mais fotos!!!! Tudo nosso seu closy :)

      Excluir
  14. Que fotos lindas, adorei mesmo.
    Já estou a seguir o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo.

      Estou seguindo de volta!

      Beijos. :)

      Excluir
  15. Uau, ficaram maravilhosas as fotos em amore. Amei super. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, estou maravilhada com as fotos.

      Beijos. :)

      Excluir
  16. Que fotos incríveis ficaram maravilhosas amei :)
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! eu ameeei real ♥

      Beijos.:)

      Excluir
  17. As fotos ficaram incríveis! Amei a primeira <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado ♥

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  18. As fotos ficaram lindas, parabéns :)

    PS: Eu já sigo seu blog ;)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!

      Estou te seguindo de volta, um prazer te ter como leitora ♥

      Beijos!

      Excluir
  19. Que fotos mais lindaaaaaaaas!

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. E não é que inspira mesmo? Adorei as fotos! Fotografia é inspiração pura <3 Bjss!
    https://bydesencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.

INSTAGRAM