DESTAQUE DA SEMANA - CLUBE SEMPRE PRONTA - GARNIER

by - 16:09


Blogueira que Inspira está no ar, e no post de hoje eu vou mostrar para vocês o resultado da votação no site CLUBE SEMPRE PRONTA INSPIRADO PELA GARNIER, e como você podem ver nessa primeira imagem do post, eu fui a vencedora! ♥

Antes de tudo quero agradecer a todas as pessoas que votaram em mim, mas quero deixar um agradecimento especial para minhas colegas da faculdade, meus amigos do grupo apocalinx, e meu namorado que votaram desesperadamente em mim, obrigada mesmo de ♥

Agora quero só relembrar vocês de como eu sou uma leitora muito participativa no Clube Sempre Pronta, sério, já perdi as contas de quantas matérias eu já participei, e tenho um ORGULHO enorme disso, obrigada clube sempre pronta, por todo o carinho que vocês tem por mim! :)

Então borá falar da matéria?

Respondi várias perguntas de como eu cuido do meu ruivo, então clica no link que eu vou deixar aqui em baixo e pega as dicas amiga ♥

http://www.semprepronta.com/noticia/arraso-da-semana-a-leitora-grazi-sales-conta-os-seus-produtos-tratamentos-e-segredinhos-preferidos-de-cabelo_a4269/1#28409.1

Deixando aqui, mais uma imagem spoiler ♥

Mas então mana, você já conhece o Clube Sempre Pronta?

You May Also Like

4 comentários

  1. O teu cabelo é mega linda! Parabéns!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que showww que tu ganhou! Parabéns. As fotos estão lindas, adoro seu cabelo *-*

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh fiquei tão feliz, muito obrigada mesmo ♥

      Excluir

Hello,

Muito obrigada por visitar o Blogueira que Inspira. Desejo muita inspiração para você em cada post que você ler aqui no blog.

Se você me seguir, com certeza te seguirei de volta ♥

Beijos da BQI.

Tecnologia do Blogger.